Agenda de eventosESTORIL CLASS...

ESTORIL CLASSICS COMEÇA ESTA SEXTA

O Autódromo do Estoril vai receber, entre os dias 6 a 8 de outubro, o Estoril Classics, que vai trazer mais de 300 carros icónicos. Esta é a sétima edição do evento, que vai juntar veículos de Fórmula 1, Sports Cars, GT’s e Turismo.

A novidade do Estoril Classics neste ano, será o regresso das Motos de GP. Desta forma, o evento vai ainda incluir uma exposição de algumas das motos que brilharam no campeonato do mundo da modalidade. Um deles é o motociclo que levou Miguel Oliveira à vitória no Grande Prémio da Catalunha, em 2021.

Contudo, para além das demonstrações, os fãs de desporto motorizado poderão estar perto de carros como o Lotus 72 Ford Cosworth, modelo que competiu no Campeonato do Mundo de Fórmula 1, entre 1970 e 1975, e o McLaren M26, modelo conduzido por James Hunt até à sua vitória no GP do Japão de 1977.o Estoril Classics

Por fim, este evento conta com o apoio do Turismo de Cascais, e é organizado pela Race Ready, em parceria com a Peter Auto. O acesso à bancada A é gratuito. No entanto, os bilhetes de acesso ao paddock encontram-se à venda no site oficial do evento, onde também poderá conhecer o programa detalhado.

Quer comentar a notícia que leu?

- Advertisement -Newspaper WordPress Theme