O auditório do Taguspark está a receber, desde dia 20 de setembro, a peça ‘Monólogos da Vagina’, que já percorreu todo o país. O espetáculo está em cena até 20 de outubro e conta agora com Joana Amaral Dias, Maria Sampaio e Sofia Baessa e tem sessões entre quinta e sábado, sempre às 21h00.
‘Monólogos da Vagina’ foi escrita pela autora Eve Ensler e baseia-se em histórias da vida real, relacionadas com o mundo feminino. Desta forma, aborda assuntos como sexo, prostituição, imagem corporal, amor, mutilação genital feminina, masturbação, entre outros.
Por outro lado, explica a produtora, “um tema recorrente em toda a peça é a vagina”, como uma forma de “capacitação feminina e personificação máxima da individualidade”. A peça é produzida pela Yellow Star Company e encenada por Paulo Sousa Costa. Contudo, para além das novas atrizes, a peça conta também com novos textos. A primeira versão dos ‘Monólogos da Vagina’ foi vista por mais de 150 mil pessoas, em todo o país. O espetáculo é para maiores de 16 anos e estará em cena no Taguspark até 20 de outubro.
Por fim, os bilhetes estão à venda nos locais habituais e custam entre 20€ (plateia) e 25€ (zona VIP). Pode também reservar ingressos através do email bilheteirataguspark@yellowstarcompany.com ou do número 938 339 850. O espetáculo decorre no Auditório 1 do Núcleo Central do Taguspark, em Porto Salvo.