12 ATLETAS PARTICIPAM NO ‘INTER-REGIÕES’ ESTE FIM DE SEMANA

No próximo fim de semana, dias 9 e 10 de dezembro, o Pavilhão Multiusos de Odivelas recebe o ‘Inter-Regiões 2023’ em Patinagem Artística. Neste evento, estarão presentes 12 atletas, oriundos de vários clubes da região.

O ‘Inter-Regiões’ é organizado pela Federação de Patinagem de Portugal, contando com o apoio da Associação de Patinagem de Lisboa, Academia de Patinagem de Odivelas, e Câmara Municipal de Odivelas. No total, serão 12 atletas da região que vão estar presentes no evento. Estes participantes são oriundos de diversos clubes, tais como o Grupo Desportivo União Ericeirense, Grupo Desportivo e Recreativo “Os Lobinhos”, Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras, ou o Clube Recreativo Leões de Porto Salvo.

Igualmente, tambm estarão presentes clubes como o Grupo Desportivo Almargense, Parede Foot-Ball Clube, União Desportiva Vilafranquense e Academia de Patinagem de Odivelas. Os atletas presentes vão competir nos escalões Benjamin, Infantil, Iniciado, Cadete, Juvenil, Júnior e Sénior. Ao mesmo tempo, esta prova vai ainda juntar atletas do várias regiões do país, tais como Alentejo e Algarve, Aveiro, Coimbra, entre outros.

No total, o “Inter-Regiões 2023” vai contar com mais de uma centena de atletas e são esperados cerca de um milhão de espetadores. Esta prova “é uma oportunidade única para os amantes da patinagem artística testemunharem o talento excecional destes jovens atletas, enquanto celebram o espírito desportivo e a dedicação ao desporto”, afirma Luís Nascimento, presidente da Associação de Patinagem de Lisboa, citado em comunicado.

O responsável acrescenta que a prova conta com seleções de todo o país. Por fim, convida ainda todos os apaixonados “pela patinagem artística a juntarem-se a nós neste fim-de-semana emocionante. A entrada é gratuita, e a presença de todos será fundamental para apoiar e inspirar estes talentosos patinadores” em Odivelas.

 

Quer comentar a notícia que leu?