OEIRAS VAI DISTRIBUIR 3.500 CABAZES A FAMÍLIAS CARENCIADAS

A Câmara Municipal de Oeiras (CMO) vai distribuir, esta quinta-feira, 14 de dezembro, 3.500 cabazes a famílias carenciadas do concelho, residentes nos bairros municipais do concelho. Cada cabaz é composto por bacalhau, azeite, mel, queijo, nozes, entre outros produtos desta época festiva.

A autarquia de Oeiras, como já é tradição, vai distribuir, esta quinta-feira, 14 de dezembro, 3.500 cabazes de Natal às famílias carenciadas residentes nos bairros municipais do concelho. Assim, a distribuição vai decorrer durante toda a manhã em sete locais do concelho. Desta forma, a CMO irá entregar cabazes nas instalações do Departamento de Habitação (Oeiras) e da Polícia Municipal e Proteção Civil (Barronhos/Carnaxide).

De igual modo, a autarquia também estará a a dar estes cabazes nos gabinetes de atendimento dos Navegadores, Laveiras e Centro Comunitário Alto da Loba. Contudo, também haverá entrega nos gabinetes localizados na Quinta da Politeira e na Unidade Residencial Madre Maria Clara (Outurela/Carnaxide). Por sua vez, o presidente da Câmara de Oeiras, Isaltino Morais, estará presente na entrega na Polícia Municipal e Protecção Civil, no Alto dos Barronhos, em Carnaxide, na manhã desta quinta-feira.

No total, serão 3.500 cabazes que vão ser entregues às famílias carenciadas do concelho. Por outro lado, cada cabaz, explica a autarquia em comunicado, é composto por alguns produtos característicos desta época. Desta forma, alguns dos artigos que poderá encontrar são bacalhau, azeite, mel, queijo, nozes, Bolo-Rei, entre outros. Por fim, esta oferta tem como objetivo “proporcionar uma noite de consoada mais feliz a quem mais precisa”, acrescenta a mesma nota.

Quer comentar a notícia que leu?