Atividades para todos nas Avenidas Novas

A Junta de Freguesia das Avenidas Novas (JFAN) vai promover, três eventos que têm como objetivo promover o convívio entre a população residente na freguesia. As iniciativas são para todas as idades.

A Junta das Avenidas Novas (JFAN) está a organizar, para o dia 13 de abril, um passeio sénior a Fátima, cujas inscrições abriram esta segunda-feira, 1 de abril, e decorrem até dia 5, sexta-feira. Este evento destina-se a todos os cidadãos recenseados na freguesia, com mais de 55 anos. Os interessados devem apresentar o documento de identificação e número de identificação fiscal, bem como um contacto de emergência.

As inscrições custam 10 euros e são realizadas na sede da JFAN e no Mercado. A excursão partirá da Rua Filipe Folque, Avenida Marquês de Tomar e do Mercado. Contudo, outras atividades são ainda o Concerto da Páscoa, marcado para a próxima sexta-feira, dia 5 de abril, no Auditório dos Contabilistas Certificados, pelas 21h30, e que tem entrada livre.

Já no dia seguinte, sábado, dia 6, será a vez do Avenidas Sem Fronteiras, no Complexo da Piscina das Avenidas Novas. O intuito desta iniciativa será promover o Dia Mundial da Atividade Física, que se comemora naquele dia, bem como estimular a prática de exercício físico. Os participantes podem competir em equipas com um máximo de três elementos.

Quer comentar a notícia que leu?