Aula gratuita de Yoga no Reservatório de Santa Catarina

A Oeiras Viva, empresa municipal de Oeiras, está a promover uma aula gratuita de Yoga, no dia 13 de abril, sábado, às 09h30, no Reservatório de Santa Catarina, em Algés. Esta iniciativa é gratuita, mas carece de uma inscrição prévia.

O Reservatório de Santa Catarina, em Algés, vai receber, no próximo dia 13 de abril, sábado, uma aula gratuita de Yoga. Esta sessão contará com a orientação de instrutores experientes, e pretende ainda ser uma oportunidade para os participantes relaxarem, revitalizarem e se reconectarem consigo mesmos, ao ar livre.

Praticar Yoga traz uma série de benefícios para a saúde, tais como a melhoria da flexibilidade e da força muscular, a redução do stress e da ansiedade, e ainda o aumento da concentração e da clareza mental. Igualmente, também contribuí para a melhoria da qualidade do sono, estímulo do sistema imunitário, e promover a saúde cardiovascular e respiratória, para além da sensação de paz e bem-estar.

Este evento é gratuito, limitado às vagas existentes. Os interessados devem fazer uma inscrição prévia, através do email passaporte@oeirasviva.pt. No local, poderá ainda adquirir o Passaporte + Desportista, da Oeiras Viva, de forma a acumular pontos e ganhar prémios.

Quer comentar a notícia que leu?