Miss Excellence France está em Oeiras

O comité da Miss Excellence France, que junta todos os comités de concursos de beleza em França, está em Oeiras entre os dias 12 e 16 de abril. As jovens chegaram a Lisboa no dia 12 de abril, sexta-feira, e nesta segunda-feira, dia 15, estiveram com o presidente da Câmara de Oeiras, Isaltino Morais.

O concelho de Oeiras vai receber, entre os dias 12 e 16 de abril, o comité da Miss Excellence France, que junta todos os organizadores de concursos de beleza em França. O coletivo irá passar pelo concelho após o convite da Câmara Municipal de Oeiras (CMO). Nos últimos dois anos, as candidatas estiveram por Mayotte e Córsega. Este comité integra as jovens eleitas como ‘Miss’, nas várias regiões francesas. Durante esta semana em Oeiras, pretende-se que estas candidatas tenham a oportunidade de se conhecerem e interagir entre si.

As ‘Miss’ chegaram a Lisboa na última sexta-feira, dia 12 de abril. Nesta segunda-feira, 15 de abril, foram recebidas pelo presidente da Câmara de Oeiras, Isaltino Morais. Para amanhã, dia 16, estarão na Assembleia da República. No último fim-de-semana, dias 13 e 14 de abril, as jovens estiveram em filmagens na Praia de Paço de Arcos, que servirão para um filme que será transmitido durante a noite de eleição, a 27 de abril, em Aix-les-Bains, em França, bem como nas televisões regionais francesas, e nas redes sociais.

Jovens irão passar por vários pontos de Oeiras

No total, são 22 candidatas a “Miss Excellence France 2024″. No encontro desta manhã, Isaltino Morais deu as boas-vindas àjovens que participam neste concurso de beleza que passaram dia visitar concelho. Este périplo passou pelo Palácio Marquêde
Pombal aos seus jardins. Nos próximos dias, programa prevê visitas aParque dos Poetas, à brica da lvora em Barcarena, ao Taguspark e à Adega no Casal da Manteiga. Igualmente, também haverá uma prova de vinhos na Adega do Palácio Marquêde Pombal.
Isaltino Morais, desejou boa sorte àcandidatas miss desejou ainda que elas aproveitassem a oportunidade para se divertirem conhecerem beleza do território. O Miss Excellence France junta todos os comités regionais franceses e ultramarinos. Todos os anos, organiza um grande concurso de beleza, cuja vencedora é qualificada para a final nacional. Por fim, para além de promover a beleza, este concurso pretende ainda promover valores como o respeito e a ligação ao território.

Quer comentar a notícia que leu?