A marca de refrigerantes Pepsi juntou-se ao Sport Lisboa e Benfica (SLB), para ser a Patrocinadora Oficial do Naming da Fan Zone do Estádio da Luz. Esta parceria irá durar três épocas desportivas e foi apresentada no dia 14 de setembro, no intervalo do jogo entre o Benfica e o Santa Clara.
A Pepsi, icónica marca do grupo PepsiCo e o Sport Lisboa e Benfica (SLB) uniram-se numa parceria, e, durante as próximas três épocas desportivas, a marca será a Patrocinadora Oficial do Naming da Fan Zone do Estádio da Luz. A marca vai refrescar a Fan Zone, um espaço que é bastante procurado pelos adeptos antes dos jogos do SLB, e onde podem ter uma experiência única e divertida, uma vez que aí encontram música com artistas convidados, animação e restauração.
Para celebrar esta colaboração, a marca fez uma apresentação durante o intervalo do jogo entre o SLB e o Santa Clara, que aconteceu no dia 14 de setembro, no Estádio da Luz. Desta forma, os adeptos presentes no estádio foram surpreendidos com um espetáculo de luz e som emocionante, onde foi revelada a grande novidade. Catarina Galhordas, Marketing Manager Bebidas da PepsiCo em Portugal, declara que “é com grande entusiasmo que anunciamos esta nova parceria com o Sport Lisboa e Benfica e juntos unirmos a música, o entretenimento e o desporto na Fan Zone, que é um dos grandes objetivos da marca a nível mundial e que em Portugal queremos amplificar ainda mais”.
“Além da oportunidade única de apresentar aos adeptos e fãs do futebol, a nova identidade visual da marca, mais vibrante mas com iconicidade, atitude atrevida e desafiante de sempre”. Por sua vez, Jorge Castanheira, Head of Brand & Digital do SLB, acrescenta que, “uma das missões do Benfica passa por proporcionar as melhores experiências aos sócios e adeptos, e a parceria com a Pepsi permite-nos, precisamente, reforçá-la. Uma marca como a Pepsi na Benfica Fan Zone não só valoriza este espaço de convívio, mas também sublinha a força e a relevância da nossa marca em colaborar com líderes globais que partilham a nossa visão de inovação e excelência.”