Almada celebra 1 de Maio com concerto de Lena d’Água

Almada celebra o Dia do Trabalhador, esta noite de 30 de abril para 1 de maio, com música e um espetáculo de fogo de artifício. Lena d’Água é cabeça de cartaz da celebração do Dia do Trabalhador naquele território.

O espetáculo do 1.º de Maio tem início na noite de 30 de abril, pelas 21h30, na Praça da Liberdade, em Almada, e conta com um alinhamento musical que prevê uma noite de verdadeira festa naquele concelho da Margem Sul.

Pelas 21h30, atua a Orquestra Geração, seguido de um concerto do Coral e Etnográfico Amigos do Alentejo do Feijó. Pelas 22h30, a cantora Lena d’Água, de 68 anos, sobe ao palco para interpretar as canções do seu último álbum “Tropical Glaciar”, onde faz uma crítica mordaz às frivolidades do mundo atual.

À meia-noite, um espetáculo de fogo de artifício e pirotecnia põe fim à festa, que combina as celebrações do Dia do Trabalhador com o 25 de Abril.

Lembre-se que as festividades do 25 de Abril foram adiadas para esta data tendo em conta a declaração de luto nacional pela morte do Papa Francisco.


Quer comentar a notícia que leu?