Super Bock patrocina a festa dos Santos Populares

De um autocarro-arraial sobre rodas a um brinde exclusivo criado em parceria com Wandson Lisboa; de pontos de encontro com carregadores de telemóvel a energia solar a estadias no centro da cidade para noites memoráveis entre amigos, a Super Bock promete transformar a capital num verdadeiro palco de celebração dos Santos Populares.

Enquanto patrocinadora oficial das Festas de Lisboa – o que inclui os Arraiais e as Marchas Populares -, a marca vai levar a sua autenticidade e boa disposição a toda a cidade, “com uma programação única que celebra a amizade, a música e, claro, os reencontros”, anuncia a marca de cervejas de Leça do Balio.

Para o efeito, a marca criou várias ativações e experiências para que todos possam testemunhar de perto o “milagre dos Santos”. Em concreto, o Super Bus: Arraial sobre rodas. De 2 a 14 de junho, das 18h às 24h, autocarros de dois andares vão percorrer a cidade de Lisboa como mini-arraiais itinerantes com karaoke de música popular portuguesa. Quem subir a bordo deste arraial sobre rodas, terá também a oportunidade de ganhar brindes exclusivos da marca de cerveja.

A marca disponibiliza dez estruturas únicas espalhadas por arraiais e pontos de venda em Lisboa, com estações de carregamento de telemóveis alimentadas a energia solar. As estruturas são revestidas por grades Super Bock reutilizadas, “reforçando o compromisso da marca com a sustentabilidade”, diz a companhia, em comunicado de imprensa. Os amigos poderão encontrar estas estruturas em locais como o Arraial de Benfica, Arraial de Campolide, Arraial de São Tomé, Arraial da Mouraria, Arraial dos Navegantes e Arraial da Bica.

Brinde desenhado por Wandson Lisboa

Este ano, a Super Bock tem um novo brinde exclusivo fruto de uma parceria com o designer e comunicador Wandson Lisboa, que desenhou a peça.

O artista explica as razões para ter aderido à iniciativa: “Uma marca que amo, convidar-me para fazer algo que amo: criar. Criar algo do zero, uma coisa nova para estar na cabeça de toda a gente. E o mais incrível: ter a liberdade total para fazer isso e até dar um nome para a coisa. Pesquisei muito, andei a fazer muitos rabiscos, experiências, protótipos até que chegámos a uma conclusão juntos. E esta é uma, ou senão a melhor, coisa que já fiz em parceria com uma marca. O Super Cap é de todos. Para pedir um, ou dois finos. Ou, se quiserem mais, é sempre bom abaná-los na cabeça as vezes necessárias para ter finos para os amigos. É sobre amizade, é sobre se divertir. É sobre celebrar”, destaca Wandson Lisboa.


Estadia em Lisboa

Além de todas estas iniciativas, a Super Bock vai tornar a noite de 12 para 13 de junho ainda mais inesquecível para três grupos de quatro amigos. A marca está a possibilitar que os amigos aproveitem os Santos ao máximo, com oferta de estadia no coração de Lisboa (Mouraria ou Cais do Sodré).

Para se habilitarem a ganhar a estadia, todos os participantes têm de seguir a página oficial da Super Bock no Instagram, identificar três amigos no post e pedir a cada um deles que responda e partilhe nos comentários um “milagre” que gostaria de ver acontecer durante os Santos Populares. Os três grupos com as respostas mais criativas ganham esta experiência única.

Mascote Super Bock

Nos Santos Populares, “todos os milagres são possíveis – até uma mascote da Super Bock a animar um arraial”. Este ano, a marca trouxe para as Festas de Lisboa uma nova figura, que vai andar pelas ruas da capital a espalhar boa disposição e a celebrar com todos.
Recorde-se que a marca lançou recentemente uma campanha dedicada aos Santos Populares – “É um milagre dos Santos”. Além disso, a marca vai estar presente em mais de 200 locais da cidade de Lisboa, entre arraiais, pontos de venda e ativações de marca.

Quer comentar a notícia que leu?