Anda comigo ver “Cinema ao Luar” 

De 5 a 27 de setembro regressa a Odivelas o “Cinema ao Luar”, uma iniciativa municipal que promove sessões de cinema ao ar livre em vários locais do concelho, exibindo filmes de sucesso de bilheteira, nacionais e internacionais.

O “Cinema ao Luar” representa, atualmente, no concelho de Odivelas, um marco característico das noites de setembro, proporcionando momentos de cultura e lazer num ambiente descontraído.

Assim, será possível, a todos os cinéfilos que gostam de sessões em tela sob estrelas, desfrutar de mais um ciclo de cinema ao ar livre, às sextas-feiras e sábados, pelas 21h30, em locais como o Mercado da Pontinha, Largo do Coreto (Caneças), Ringue de Futebol (Olival de Basto) e no Jardim da Música (Odivelas).

As sessões, de entrada gratuita, realizam-se às sextas-feiras e sábados, às 21h30, e constituem uma oportunidade para ver (ou rever) alguns dos blockbusters de maior sucesso em bilheteira dos últimos anos.

Blockbusters em várias telas do concelho

O cartaz deste ano é variado e reflete o gosto popular. No dia 5 de setembro, no antigo Mercado (Pontinha), vai ser projetado o filme “Jurassic World: Rebirth”; no dia 6 de setembro, passa a película “Branca de Neve”, em Caneças; no dia 12 de setembro, passa a história dos dois últimos Papas, em “Conclave”; no dia 13 de setembro, poderá ver “Hotel Amor”, ambas as projeções estão programadas para Olival de Basto; no dia 19 de setembro, os amantes do desporto automóvel poderão sentir a “adrenalina” de “F1: O Filme”; já no dia 20 de setembro é a vez de “Elio”, no Jardim da Música (Odivelas); no dia 26 de setembro, Tom Cruise assume mais uma “Missão: Impossível – O Ajuste de Contas Final”; no dia 27 de setembro, a ação extrema é levada à tela pela película “Bailarina: Do Universo de John Wick”, filme este em que Keanu Reeves distribui socos e pontapés a quem se interpõe no caminho, mas também esquiva balas com a facilidade de quem come um pastel de nata.

O cartaz deste ciclo de cinema sob as estrelas é despretensioso, mas é uma ótima oportunidade para passar um serão diferente em família, em forma de casal, ou mesmo a sós, para apreciar a magia da sétima arte sem a necessidade de gastar dinheiro.

Quer comentar a notícia que leu?