Inês de Medeiros recandidata-se pelo Partido Socialista de Almada

As listas do PS de Almada às eleições autárquicas contam com as candidaturas da atriz Inês de Medeiros e do ex-secretário-geral da Juventude Socialista, Ivan Gonçalves.

O Partido Socialista de Almada entregou no Tribunal as listas completas de candidatos às eleições autárquicas de 2025, que se realizarão no próximo dia 12 de outubro.

A lista candidata à Câmara Municipal de Almada é liderada por Inês de Medeiros (57 anos, atriz e realizadora), que é desde 2017 presidente da Câmara Municipal de Almada, recandidatando-se a mais um mandato.

Em segundo lugar figura Ivan Gonçalves (38 anos, consultor), atual presidente da Assembleia Municipal de Almada e presidente do PS Almada, antigo deputado e secretário-geral da Juventude Socialista.

Na lista à Câmara Municipal de Almada seguem-se Filipe Pacheco (36 anos, engenheiro) e Francisca Parreira (62 anos, jurista), atuais vereadores da Câmara Municipal de Almada, Hélio Anjos (44 anos, consultor) e Joaquim Barbosa (69 anos, jurista reformado), provedor da Santa Casa da Misericórdia de Almada.

Como candidato à presidência da Assembleia Municipal de Almada, o Partido Socialista apresenta João Couvaneiro (52 anos, professor).

Entre os candidatos à presidência das Juntas de Freguesia contam-se Maria D’Assis Almeida (70 anos, assistente social) – União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas; Pedro Matias (57 anos, gestor comercial) – União das Freguesias de Charneca de Caparica e Sobreda; Sandra Chaíça (48 anos, formadora e empresária) – União das Freguesias da Caparica e Trafaria e Daniel Silva (30 anos, gestor e professor universitário) – União das Freguesias de Laranjeiro e Feijó; Rui Spínola (50 anos, engenheiro informático) – Freguesia da Costa de Caparica.

“As listas do PS Almada são compostas por 274 candidatos, dos quais 127 mulheres e 147 homens, incluindo 61 independentes, representando um equilíbrio entre juventude, experiência e diversidade, com um forte compromisso para continuar a fazer o concelho de Almada avançar”, refere o partido.

 

 

Quer comentar a notícia que leu?