A Câmara Municipal de Loures implementou o sistema SIGA nos seus espaços de atendimento ao cidadão, uma medida que irá encurtar os tempos de espera dos contactos entre os munícipes e a CML, assim como agilizar os atendimentos dos serviços municipais.
O Sistema Integrado de Gestão do Acesso (SIGA) permite uma gestão integrada do atendimento online e presencial, “oferecendo soluções que facilitam o contacto dos munícipes com a autarquia e tornam o serviço mais célere, organizado e adaptado às suas necessidades”, refere a CML.
Para o município, esta medida representa “mais um passo na modernização e eficiência dos serviços municipais”.
Com esta plataforma, é possível saber qual o serviço de atendimento mais próximo; consultar o número de pessoas em espera, e o tempo estimado de atendimento; obter indicações para chegar ao local escolhido; e até agendar online o atendimento.
Com a implementação desta ferramenta, garante-se uma melhor gestão dos espaços, uma redução significativa dos tempos de espera e uma maior conveniência para todos os cidadãos.






Continuo a espera de resposta a carta de reclamação à cerca de ano e meio feita ao sr.presidente Ricardo leão onde são dadas respostas dúbias e sem sentido dadas por supostos profissionais sem conhecimento de causa sobre o assunto referente a acidente por mau estado da via.