Isaltino Morais vai percorrer o concelho de Oeiras integrado numa caravana de apoiantes. Fonte da candidatura diz que são esperados “mais de 300 carros” para “motivar os eleitores” no fim de semana que antecede as eleições.
A caravana Isaltino Inovar 25 vai calcorrear as ruas e vias de todas as freguesias do concelho, na tarde deste sábado, dia 4 de outubro.
Já é tradição da campanha de Isaltino Morais promover uma caravana automóvel que passeia por todas as localidades do concelho de Oeiras e reúne apoiantes desta candidatura.
“Com o objetivo de motivar os eleitores, e traduzindo a festa que representa a candidatura Isaltino Inovar Oeiras, são esperados centenas de participantes”.
A concentração está marcada para as 14h30, na Serra de Carnaxide (Rua da Mina Grande), e deverá terminar às 18h30, junto à Rotunda da Sereia, em Linda-a-Velha.
NR: Email para envio de informações de ações de campanha | redacao@olharesdelisboa.pt