Empresa oferece um ano de papel higiénico a cliente mais criativo

Uma marca portuguesa assinala hoje o Dia Mundial da Casa de Banho com o lançamento de um passatempo inédito e que oferece um ano de papel higiénico grátis. A marca convida todos os visitantes da “The Sexiest WC on Earth”, localizada no Terreiro do Paço, em Lisboa, a mostrarem a sua criatividade.

No dia de hoje, 19 de novembro, celebra-se o Dia Mundial da Casa de Banho, uma data que alerta para o facto de 2,5 mil milhões de pessoas em todo o mundo não terem acesso a uma casa de banho segura e privada.

Uma conhecida empresa portuguesa de produção de papel higiénico assinala a data, produzindo um “jogo” em que os participantes são desafiados a usar a imaginação para vencerem o prémio: um ano de papel higiénico gratuito.

De acordo com a empresa, a mecânica é simples. Os participantes apenas têm de visitar gratuitamente a “The Sexiest WC on Earth”, hoje, entre as 7h30 e as 19h00, seguir a página de Instagram @myrenova e publicar uma story durante a visita, identificando a marca, incluindo o hashtag #sexyrenova, e enviar print da sua story por mensagem privada para @myrenova. As três stories mais divertidas serão premiadas com um ano de papel higiénico Renova, reforçando o espírito irreverente, divertido e inovador que caracteriza a marca.

A Renova, marca portuguesa reconhecida internacionalmente pela sua criatividade e inovação no setor dos produtos de lenços de papel, “volta assim a transformar um momento quotidiano numa experiência única, reforçando o seu compromisso com a originalidade e o design”, refere a companhia.

300 mil visitantes

Recorde-se que desde a sua inauguração, “The Sexiest WC on Earth by Renova” foi visitada por mais de 300 mil pessoas de 70 nacionalidades.

Com uma abordagem vibrante e irreverente que desafia preconceitos, este espaço convida os visitantes a viver uma experiência sensorial onde cada elemento – da música ao design, passando pela fragrância exclusiva do ambiente e possibilidade de escolher papel higiénico colorido da marca – é parte integrante de uma experiência única que conduz cada pessoa a uma jornada surpreendente.

Quer comentar a notícia que leu?