Avenidas Novas aprovou orçamento

Com o voto contra do Chega e a abstenção dos partidos de esquerda, o executivo da junta de freguesia das Avenidas Novas viu aprovado o orçamento para o ano de 2026 na assembleia de freguesia. Daniel Gonçalves sublinha que mantém a sua liderança política na rota certa “para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos”.

Após a tempestade política ocorrida na junta de Freguesia de Avenidas Novas, em Lisboa, uns dias depois dos resultados das eleições terem ditado uma vitória inequívoca do presidente reeleito, a situação parece estar novamente debaixo do controlo do presidente eleito com maioria, o social-democrata Daniel Gonçalves. Depois de ver a sua lista de candidatos deitada por terra por duas vezes, viu agora aprovado o orçamento para o ano de 2026.

Na Assembleia de Freguesia, apenas existiu um único voto contra, do eleito do partido Chega, tendo sido a favor os votos de todos os eleitos no órgão, que compõem a coligação, PSD, CDS e Iniciativa Liberal, que venceu recentemente com maioria absoluta, a autarquia liderada no executivo por Daniel Gonçalves.

Em comunicado, a autarquia defende que “continua a trabalhar com afinco, firmeza e ação para se afirmar como inovadora, próxima, solidária e capaz de alcançar com sucesso as mudanças que se impõem pelas circunstâncias, para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos”.

 




Quer comentar a notícia que leu?