Carolina Sales Café lança carta de jogos para promover convívio e reduzir tempo de ecrã em Estoril e Oeiras

O lançou em janeiro uma Carta de Jogos de Mesa nas lojas do Estoril e de Oeiras, com o objetivo de incentivar os clientes a privilegiar momentos de convívio e a reduzir o tempo de ecrã durante as refeições.

A proposta está disponível gratuitamente em ambas as unidades. Os clientes apenas têm de fazer o pedido na ementa tradicional e, em seguida, escolher um dos jogos familiares disponíveis, como UNO, Jogo do Galo, Damas, Matraquilho, Torre de Empilhar, Dominó e Xadrez, além de pequenos desafios de lógica.

Carolina Sales, fundadora da marca, afirma que “sentar à mesa é mais do que comer. É conversar, ir, pensar juntos, criar memórias. É trocar o scroll infinito por olhos nos olhos, risadas e presença”. Acrescenta que “a nossa proposta é sobre prestar a atenção no agora e nas pessoas”, destacando como o uso do telemóvel pode afastar as pessoas do momento presente.

Além da Carta de Jogos, a loja do Estoril introduziu uma ementa wellness que inclui tostas abertas, tostas fechadas e iogurtes com opções detox, low carb e cetogénicas. Esta ementa contempla ainda escolhas sem açúcar, sem glúten e sem leite. Carolina Sales explica que, assim, conseguem “fazer uma confeitaria para todos”.

O Carolina Sales Café no Estoril mantém também os seus doces tradicionais e trabalha com cafés de origem do Brasil e da Colômbia, bem como com um blend da casa, que permite a harmonização com os produtos disponíveis.

A marca Carolina Sales foi criada pela empreendedora brasileira Carolina Sales, que abandonou carreiras na Medicina Veterinária e Medicina para se dedicar à confeitaria gourmet, especialmente brigadeiros. Após sucesso no Brasil, com lojas próprias e reconhecimento, Carolina e família encerraram as operações naquele país em 2021 para recomeçar em Portugal. A primeira loja em Oeiras abriu em junho de 2022 e, agora, com a inauguração do espaço no Estoril, reitera o compromisso com a confeitaria autoral, hospitalidade e experiências memóraveis.

Quer comentar a notícia que leu?