A MELHOR FOTOGRAFIA DE LISBOA VAI GANHAR UMA MÁQUINA FOTOGRÁFICA ANALÓGICA

Para celebrar o Dia Mundial da Fotografia, assinalado a 19 de agosto, o Amoreiras 360° Panoramic View juntou-se à Instanta Fotografia e à Fuji e lançou um passatempo cujo prémio é uma máquina fotográfica analógica.

Para participar, os interessados terão de retratar e partilhar a fotografia que melhor capte a perspetiva de Lisboa. A iniciativa está aberta ao público em geral e decorre até 15 de agosto, no Instagram do Amoreiras 360º Panoramic View. O miradouro terá entrada gratuita, e nele os interessados poderão captar imagens da vista sobre a capital que este espaço oferece.

Para participar, basta seguir o perfil Amoreiras 360º Panoramic View e da Instanta Fotografia, na rede social Instagram, e enviar mensagem privada com os seus dados para a página @instanta.pt, de forma a conseguir um bilhete grátis para o Miradouro Amoreiras 360° Panoramic View.

Depois, só tem de publicar a fotografia no seu perfil, identificando a página @amoreiras360view na fotografia e na descrição, e colocar a hashtag #instanta360view, sendo que o vencedor será anunciado no dia 19 de agosto.

O prémio será uma máquina fotográfica analógica, a Fujifilm Instax Mini 40. Para mais informações, pode consultar o regulamento no site do Amoreiras Shopping Center. O Amoreiras 360º Panoramic View é um miradouro localizado no topo das Torres das Amoreiras, e permite desfrutar de uma vista panorâmica de 360 graus sobre a cidade de Lisboa.

Ao mesmo tempo, conta ainda com uma posição de 174m de altura acima do nível do mar, sendo um local de eleição para portugueses e turistas terem acesso a uma vista ampla e desafogada, sobre a capital. O espaço abriu ao público em abril de 2016 e tem lunetas de focagem de longo alcance, de uso gratuito, e ainda mapas informativos, sobre os pontos históricos da cidade.






Mais informações : AQUI

Quer comentar a notícia que leu?