ALMADA: PSICÓLOGOS DO PIAGET DÃO CONSULTAS DIÁRIAS

0

O Instituto Piaget abriu uma Clínica de Psicologia no campus universitário de Almada para dar apoio, via telefone ou video-chamada, a todos os almadenses que necessitem de consultar um psicólogo para «fazerem frente» ao Covid-19.

Em tempo de combate à pandemia da Covid-19, abriu, segunda-feira, ao público a Clínica Piaget de Almada, uma nova clínica de psicologia instalada no campus do Instituto Piaget de Almada.

A unidade, cuja competência técnica e académica dos seus profissionais é assegurada pelo Instituto universitário, disponibiliza consultas de Psicologia Clínica e Avaliação Psicológica.

Mas, nesta fase inicial, e tendo em conta as limitações de circulação pública impostas pelo atual estado de emergência em que o país se encontra, todas as consultas são feitas por telefone ou video-chamada.

Além de servir a população local, a clínica está disponível para atender às necessidades de consulta de qualquer cidadão. O Instituto Piaget, responsável pelo investimento e pela disponibilização dos meios técnicos e humanos necessários ao seu funcionamento, garante a competência técnica e académica dos profissionais que prestam o serviço.

«O Instituto Piaget sempre elegeu o serviço às comunidades onde se integra como um dos eixos estratégicos do seu desenvolvimento e uma das suas razões de existir. A abertura da clínica numa fase difícil para todos os portugueses é mais um meio de concretizar esse desígnio, com benefícios concretos e imediatos para o bem-estar da nossa comunidade», afirma Clementina Nogueira, presidente do Campus do Instituto Piaget de Almada.





A Clínica Piaget de Almada recebe marcações de segunda a sexta-feira, das 14 às 20 horas, e aos sábados, das 10 às 14 horas.

Contactos da Clínica Piaget de Almada:

Escreva aqui o seu comentário...