A Altice Portugal acaba de inaugurar uma nova Loja MEO no centro comercial CascaiShopping, em Cascais, com um novo conceito de proximidade, sem barreiras físicas entre os clientes e os profissionais de atendimento.

Com condições logísticas orientadas para a experimentação, in loco, de todos os serviços e produtos em cada momento em destaque no portefólio do maior operador de telecomunicações em Portugal, a Altice Portugal acaba de inaugurar um novo espaço no Cascais shopping.

O novo espaço MEO em Cascais, com 118m², integra-se na aposta da Altice Portugal na melhoria da experiência de todos os seus clientes através da modernização da sua rede de lojas físicas. O objetivo é promover um estilo de atendimento mais próximo e emocional, vocacionado para adaptar a experiência de cada cliente aos seus padrões de consumo e modo de vida.

Caracterizada por uma componente eminentemente tecnológica, a nova loja comporta suportes digitais de última geração para divulgação e promoção de campanhas de comunicação do MEO, em linha com as mais avançadas tendências de comunicação do setor das telecomunicações a nível internacional.

A nova Loja MEO da Picaria apresenta 8 posições de atendimento assumidas por um total de 25 profissionais especializados.

Política de proximidade

Alcino Lavrador, diretor geral da Altice Labs, tem salientado, por diversas ocasiões, que uma das prioridades da Altice é a «proximidade às pessoas e ao território e não nos gabinetes em Lisboa».

Só dessa forma, na perspectiva do responsável da Altice, é possível encontrar a zona de encontro entre a inovação, o conhecimento e a sua disseminação – de outra forma insuficiente para constituir um dos motores de desenvolvimento.

Alcino Lavrador revelou que a Altice investiu 86 milhões de euros no conhecimento e investigação – muitos deles na Altice Labs – ao longo de 2018, o que a coloca numa posição de máximo relevo em termos nacionais.

O diretor-geral da Altice Labs revela, por outro lado, que a empresa foi considerada a melhor empresa nacional, o que levou os seus responsáveis a lançar diversos prémios que transmitam essa categoria à própria sociedade.

Quer comentar?

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.