A passagem de Ano em Almada vai ser com Ana Bacalhau e Boss AC e também com Fogo de Artifício com mais de 25 mil disparos.A Festa da Passagem de Ano em Almada volta a ter, como cenário de fundo, o rio Tejo e a Fragata D. Fernando II e Glória, em Cacilhas. Mas, Almada vai despedir-se de 2019 com a atuação de Ana Bacalhau, a partir das 22h30.

Uma das mais aclamadas intérpretes portuguesas sobe ao palco em Nome Próprio, disco que assinala estreia a solo de Ana Bacalhau e editado em outubro de 2017.

Às 00h00, nas boas vindas ao Ano Novo, o céu e o Tejo iluminam-se, tal como é tradição, com um espetacular e colorido fogo de artifício.

São mais de 25 mil disparos, a partir de quatro pontos de lançamento (cais da Lisnave e rio Tejo), durante 10 minutos, articulados com uma banda sonora original, criada exclusivamente para este espetáculo piromusical.

Já em 2020, a animação musical continua com Boss AC.

Um dos nomes pioneiros do RAP em Portugal, o cantor apresenta-se em Almada com a nova tour, num espetáculo reformulado, onde será possível ouvir temas do disco Patrão, lançado em maio de 2018, e recordar outros grandes sucessos de Boss AC.

Quer comentar?

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.