ATRIBUÍDAS MAIS 116 CASAS DE RENDA ACESSÍVEL EM LISBOA

0

O sétimo Concurso Renda Acessível atribuiu 116 habitações em diversas freguesias lisboetas, anunciou a Câmara Municipal de Lisboa que, entretanto, também vai lançar, no próximo dia 6 de setembro, o próximo concurso do Programa Renda Acessível.

O processo do sétimo concurso do Programa Renda Acessível (PRA) ficou concluído com a atribuição de 116 habitações. Esta edição contou com 5012 candidaturas, tendo os «candidatos com casa afeta na sequência deste concurso sido notificados pelos serviços municipais para entrega de documentos, de forma a se proceder à assinatura de contrato e à entrega de chave», revela a autarquia em comunicado.

A tipologia dos fogos consignados nesta edição foram T0 – 7; T1 – 8; T2 – 91; T3 – 5; e T4 – 5, tendo sido distribuída 94 casas em Alvalade; 3 no Lumiar; 8 em Marvila; 2 na Misericórdia e 9 em Santa Maria Maior

O comunicado da autarquia salienta, por outro lado, que a Câmara disponibiliza aos interessados toda a informação no seu site, incluindo informação sobre os próximos concursos deste ano.

O próximo concurso, anuncia a edilidade, abre a 6 de setembro, tendo por objeto 126 casas de construção própria da Câmara Municipal de Lisboa, em Entrecampos.

Quer comentar a notícia que leu?