AVENIDA MARGINAL DE OEIRAS VAI ESTAR FECHADA AO TRÂNSITO NO DOMINGO

0

No domingo, a Avenida Marginal de Oeiras vai ter condicionamentos de trânsito por causa do World Bike Tour, promovido pela Happiness Condition, e que procura desenvolver projetos promotores de um estilo de vida mais saudável e à inclusão das pessoas com deficiência.

A realização do World Bike Tour, no próximo domingo, dia 5 de setembro, vai obrigar a condicionamentos de trânsito na Avenida Marginal, das 9H00 às 15H30, entre Algés e a Praia da Torre, no sentido Cascais – Lisboa, bem como no acesso aos parques de estacionamento na zona da Praia da Torre.

É a primeira vez que este evento, um passeio ciclístico com cerca de 20 quilómetros, chega a Oeiras. Sem objetivos competitivos, o World Bike Tour contará com a participação limite de 2.000 pessoas e boa disposição para percorrer em família ou com amigos, mas sempre em segurança.

O World Bike Tour, promovido pela Happiness Condition, Lda com o apoio da Câmara Municipal de Oeiras, tem por objetivo desenvolver projetos que respondam positivamente à promoção de um estilo de vida mais saudável e às novas tendências da mobilidade das cidades, promovendo a sustentabilidade e respeito pelo meio ambiente e, também a inclusão das pessoas com deficiência.

O World Bike Tour é um projeto que contém um conjunto de atividades que culminam num passeio ciclístico, sem objetivos competitivos e que conta com a participação de milhares de pessoas.

O evento, à semelhança da edição transata, será ajustado à situação pandémica provocada pela Covid-19 com orientações da DGS – Direção Geral de Saúde, pelo que haverá uma redução no número de participantes mantendo os procedimentos necessários para promover a realização deste evento desportivo em segurança.




Quer comentar a notícia que leu?