BOUTIQUE ORTOPÉDICA LUTA PELO BEM-ESTAR DE TODOS

0

Estão enganados aqueles que pensam que os materiais de ortopedia são para os mais idosos. Desenvolvidos para dar o máximo de conforto e bem-estar e fruto de pesquisas complexas, estes produtos já são representados em Carnaxide, no Centro Cívico, pela Boutique Ortopédica.

Reunindo uma ampla variedade de artigos, direcionados para todas as necessidades, a Boutique Ortopédica, do empresário José Miguel, fornece todo o tipo de produtos ortopédicos, geriátricos, hospitalares, de saúde e de conforto, tanto para particulares, como para lares, hospitais, clínicas e empresas.

A loja chama a atenção pela enorme variedade de artigos, como produtos de incontinência, fraldas, cremes hidratantes e cicatrizantes, cadeiras de rodas, meias elásticas de compressão e descanso, órteses, cintas lombares, faixas pós-operatórias e joelheiras, por exemplo, dispondo de uma grande diversidade de materiais hospitalares e de enfermagem, nomeadamente compressas, adesivos, álcool, ajudas de banho, auxiliares de marcha, entre tantos outros itens.

O crescimento da empresa obrigou José Miguel, após um estudo de mercado, a instalar-se no Centro Cívico, onde pode mostrar as diversas soluções para as diferentes necessidades, a melhores preços, existentes na sua loja. O empresário considera o Centro Cívico o local ideal para as pessoas fazerem as suas compras, com toda a comodidade e usufruírem de outros serviços por perto.

No atual contexto pandémico, a Boutique Ortopédica tem uma oferta que visa facilitar a vida de seus clientes, realizando entregas, gratuitas, nos concelhos de Oeiras, Cascais e Sintra, para compras acima de 50 euros e, para quem mora em outras regiões do país, os produtos são enviados através de uma transportadora.

De acordo com o proprietário, as empresas também podem contar com toda a gama de artigos disponíveis. “Para além da loja, também fornecemos a muitas instituições, como lares e clínicas e fazemos revendas para os colegas que tenham lojas como a nossa e não têm a mesma capacidade de armazenamento que nós temos. Assim, podemos ajudá-los a também chegar à resposta ao cliente na zona dele”.




“Se tem alguma necessidade e não conhece esses produtos, se deseja experimentar ou apenas conhecer, sem compromisso”, José Miguel convida os interessados em procurá-lo. Pois, “terá prazer em apresentar estas verdadeiras soluções de saúde e bem-estar”.

Centro Cívico, Av. Portugal Lt.7 Lj.16 Telefone : 218241208 | 2790-129 Carnaxide

Descarregue e leia a edição impressa Olhares de Carnaxide e Queijas nº 8

Quer comentar a notícia que leu?