CÂMARA DE LISBOA JÁ COMEÇOU A TAPAR BURACO NA FONTES PEREIRA DE MELO

0

Uma rutura do coletor de saneamento provocou, ontem à tarde, um buraco na Av. Fontes Pereira de Melo. As obras de reparação começaram hoje de manhã e devem ser concluídas durante o fim-de-semana.

Um buraco de grandes dimensões abriu-se, a meio da tarde de quinta-feira, em plena avenida Fontes Pereira de Melo, nas Picoas, em Lisboa. No local, em frente à Altice e ao hotel Sheraton, estiveram a PSP e os Sapadores Bombeiros, que sinalizaram o buraco com grades.

Entretanto, em comunicado, a Câmara Municipal de Lisboa informa que «uma rutura do coletor de saneamento esteve na origem do buraco que ontem à tarde abriu no pavimento da Av. Fontes Pereira de Melo», tendo já sido «feita a avaliação do sucedido, bem como das medidas corretivas necessárias para retomar a normal circulação na via».

Hoje, de manhã, foram iniciadas as obras de reparação do coletor, que se prevê serem concluídas durante o fim-de-semana.

 




 

 

 

 

Na sequência do abatimento do pavimento que ocorreu ontem na Av. Fontes Pereira de Melo, a Câmara Municipal de Lisboa informa que a avenida vai ser cortada ao trânsito, a partir das 8h00 de sábado, dia 18, no sentido Marquês de Pombal – Saldanha, no troço compreendido entre a Av. António Augusto de Aguiar e a Rua Eng.º Vieira da Silva, para a realização de trabalhos no coletor e reposição da infraestrutura, que se estima durarem toda a semana.
Durante a intervenção, o acesso à Av. Fontes Pereira de Melo através do túnel do Marquês de Pombal estará encerrado e o trânsito proveniente da Praça do Marquês de Pombal será desviado para a Av. António Augusto de Aguiar.
A circulação dos transportes públicos mantém-se com desvio através da rua Tomás Ribeiro, Praça José Fontana e Rua Eng.º Vieira da Silva, onde retoma a Av. Fontes Pereira de Melo.
As alterações à circulação e os respetivos desvios de trânsito serão devidamente coordenados no local por Entidade Policial. O acesso a moradores e veículos de emergência será sempre garantido.
Foto: arquivo

 

 

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here