CÂMARA DE ODIVELAS PREMEIA EMPREENDEDORES E ARQUITETOS

0

A Câmara Municipal de Odivelas vai distinguir os empresários e os arquitetos do concelho, tendo instituído os prémio de Distinção Empresarial e de Arquitetura.

A Câmara Municipal de Odivelas tem abertas as candidaturas ao Prémio de Distinção Empresarial 2019, que visa reconhecer o mérito dos empresários do Concelho de Odivelas pela capacidade de resiliência, de
perseverança e de empreendedorismo no «comando das suas empresas, tendo em conta o seu contributo para o desenvolvimento do tecido económico e afirmação da identidade local e projeção do concelho».

Este prémio será atribuído em quatro categorias distintas:

Carreira, Criação de Emprego, Empreendedorismo e Inovação, e Responsabilidade Social.

Esta iniciativa, que já vai na sua sexta edição, culminará com a cerimónia de entrega dos prémios no dia 28 de março.

A apresentação de candidaturas decorre até dia 11 de fevereiro, através do link:
http://www.cm-odivelas.pt/index.php/atividades-economicas, devendo o formulário ser enviado para o seguinte endereço eletrónico: atividadeseconomicas@cm-odivelas.pt





Prémio arquitetura

Por outro lado, uma nota da Câmara Municipal de Odivelas, revela que estão abertas, até ao próximo dia 8 de março, as candidaturas ao Prémio Municipal de Arquitetura de Odivelas/2019.

Dirigido a Arquitetos, este concurso pretende distinguir e premiar obras novas ou de reabilitação/recuperação de edifícios que, na sua conceção, tenham tido como principais objetivos a qualidade arquitetónica e o enquadramento urbanístico do projeto.

Com a atribuição deste prémio, a Câmara Municipal de Odivelas pretende demonstrar, publicamente, o reconhecimento do Município ao Autor do projeto.

Podem candidatar-se, os autores dos projetos de obras públicas ou privadas concluídas e com autorização de utilização emitida nos quatro anos anteriores à data limite para apresentação de candidaturas.

O regulamento e a ficha de inscrição podem ser consultados no site da Câmara Municipal de Odivelas, em www.cm-odivelas.pt, no separador Áreas de Intervenção/Urbanismo.

Escreva aqui o seu comentário...