CÂMARA DE ODIVELAS PROMOVE FÓRUM SOBRE CUIDADORES INFORMAIS

Estão abertas as inscrições para o III Fórum sobre ‘A importância do Cuidador Informal’, que se realiza no próximo dia 10 de novembro, entre as 09h30 e as 16h, nos Paços do Concelho. A participação no evento pode ser garantida até ao dia 5 de novembro.

Este fórum é uma iniciativa da Câmara Municipal de Odivelas e é dirigida a cuidadores informais e formais, profissionais de saúde, técnicos da área social e população em geral, contando com a parceria da Unidade de Cuidados na Comunidade de Odivelas «Saúde a seu Lado».

Este evento pretende valorizar o papel do Cuidador e o seu impacto na sociedade e realiza-se no âmbito do Dia Mundial do Cuidador Informal, celebrado anualmente a 5 de novembro. A efeméride recorda todos aqueles que muitas vezes se esquecem de cuidar de si porque têm outra pessoa para cuidar, em todas as horas do dia, todos os dias da semana.

As inscrições para este encontro, que são limitadas à lotação do auditório, decorrem 5 de novembro e podem ser feitas através do email espaco.cuidador@arslvt.min-saude.pt, do n.º de telefone 219 380 223, ou pelo seguinte link: https://forms.gle/eX2v4ApdAQxtYSL98.





Quer comentar a notícia que leu?