CENTRO COMERCIAL CONTINENTE LOURES CELEBRA DIA DA MÃE COM ATELIER CRIATIVO

O Centro Comercial de Loures, junto ao Hospital Beatriz Ângelo, celebra o Dia da Mãe (1 de Maio) com a realização de um atelier criativo onde as crianças poderão dar asas à sua veia criativa para criar presentes muito especiais para as melhores mães do mundo.

Sob o mote “Mãe: Um Presente Especial”, a Galeria Comercial convida os pequenos artistas a visitarem o centro com o intuito de promover a produção de “mimos” para oferecerem às mães.  Celebrar a ligação maternal e a família é o intuito desta edição de maio dos “Ateliers Criativos” do Centro Comercial Continente Loures, explica a Sonae em comunicado.

As crianças são, assim, convidadas a preparar o presente ideal para as suas progenitoras, dando asas à criatividade e à experimentação de diferentes materiais, suportes e técnicas das artes plásticas que os levarão a uma viagem divertida, criativa e curiosa pelo mundo das artes.

Os pequenos protagonistas vão elevar as suas capacidades criativas e expressar os seus sentimentos de afeto e amor incondicional para com as suas progenitoras através de prendas ímpares que poderão oferecer neste dia tão especial.

O Centro Comercial Continente Loures, diz no mesmo comunicado, aposta continuamente numa estratégia de diversificação e promoção de eventos capazes de trazer aos seus visitantes uma oferta cada vez mais vasta de experiências, produtos únicos e serviços selecionados, assegurando todas as normas de higiene e segurança impostas pela Direção-Geral da Saúde.





Quer comentar a notícia que leu?