CENTROS DE VACINAÇÃO COVID PASSAM A FECHAR ÀS 21 HORAS

0

O alargamento de horário em alguns centros vacinação de Lisboa já começaram. Assim, a partir de hoje, estão a funcionar até às 21 horas, o centro de vacinação do Pavilhão da Ajuda que estará, em regime de atendimento livre “Casa Aberta”, a partir das 19 horas.

O horário dos centros de vacinação em Lisboa está a ser alargado, a partir de hoje, devido ao aumento da disponibilidade de vacinas, anuncia a Câmara Municipal de Lisboa, lembrando que, na última semana, foram ministradas nos centros de vacinação em Lisboa 46 174 inoculações das vacinas contra a COVID 19, mais do dobro do ritmo de 20 mil que estava a ter lugar até há duas semanas.

A autarquia refere, por outro lado, que o alargamento da disponibilidade dos centros de vacinação, e abertura de horários em regime sem marcação para maiores de 50 anos, pretende dar resposta ao aumento previsível do ritmo de vacinação para até 65 mil doses por semana no concelho de Lisboa.

Assim, as mudanças nos horários e regime de funcionamento nos Centros de Vacinação em Lisboa, são os seguintes:

Pavilhão da Ajuda. Com horário alargado até às 21 horas a partir de hoje, 28 de junho, este centro funciona em regime normal de atendimento por marcação das 9 às 19 horas e em regime de atendimento livre, “Casa Aberta”, das 19 às 21 horas. Casa Aberta só para primeira toma da vacina para moradores em Lisboa, maiores de 50 anos e sem sintomas Covid nos últimos 6 meses.

Pavilhão 3 Estádio Universitário. A funcionar das 9h30 às 17h30, em regime de atendimento livre sem marcação, “Casa Aberta”. O regime de atendimento Casa Aberta está aberto para a primeira toma da vacina para moradores na Área Metropolitana de Lisboa, maiores de 50 anos, sem sintomas Covid nos últimos 6 meses.





A partir de 1 de julho. Pavilhão do Altice Arena. Horário alargado das 19h30 até às 21h. O Centro de Vacinação no Altice Arena funcionará em regime de atendimento por agendamento até às 19 horas e em regime de atendimento livre, “Casa Aberta”, das 19 às 21 horas. Casa Aberta só para primeira toma da vacina para moradores em Lisboa, maiores de 50 anos e sem sintomas Covid nos últimos 6 meses.

Também a partir de 1 de julho, quinta-feira, passam a funcionar mais 1h30 por dia, entre as 09.00 e as 21.00 horas, incluindo sábados e domingos as seguintes unidades: Centro Vacinação Sapadores (Pavilhão Manuel Castelo Branco, na Graça); Serviços Sociais da Câmara Municipal de Lisboa (Av. Afonso Costa); Picadeiro da Escola Politécnica

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here