CONFERÊNCIA DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE LOURES SOBRE A MULHER

A Assembleia Municipal de Loures realiza amanhã, a partir das as 09h30 no Palácio dos Marqueses da Praia e de Monforte, em Loures, uma conferência sobre «Direito Humanos em tempos de cólera: a situação das mulheres em particular».

A Assembleia Municipal da Amadora, presidida por Susana Amador, vai realizar amanhã, dia 9 de março, uma conferência, integrada no 2º do Ciclo de encontros “Direitos Humanos, Democracia e Desenvolvimento”, sobre os «Direitos Humanos em tempos de cólera: a situação das mulheres em particular».

Esta conferência, que se realiza no âmbito das comemorações do Dia da Mulher, que hoje se celebra, conta com sete oradores e já conta com cerca de 140 inscrições – a maior parte jovens das escolas secundárias do concelho.

Segundo informa a Assembleia Municipal, em comunicado, «tendo em conta que no dia 8 de março é Dia Internacional da Mulher, irá ter bastantes intervenções nesta matéria e, dada a constituição da plateia, com muitos jovens, poderão surgir questões muito interessantes e diversificadas».

A iniciativa está marcada para as 09h30 no Palácio dos Marqueses da Praia e de Monforte, em Loures.

Programa: AQUI





Quer comentar a notícia que leu?