CORRIDA SOLIDÁRIA EM LOURES PARA ANGARIAÇÃO DE FUNDOS PARA A CASA DO INFANTADO

A quarta corrida solidária da Hovione realiza-se no dia 2 de outubro, domingo, com partida às 09h30 do novo Parque de estacionamento da Hovione. Esta prova é organizada em parceria com a Camara Municipal de Loures.

O objetivo principal é a angariação de fundos para a Casa do Infantado, centro de acolhimento temporário da Associação Portuguesa para o Direito dos Menores e da Família. Haverá uma corrida é de 10 quilómetros, e uma mini-corrida ou caminhada de cinco quilómetros. Contudo, a participação está também aberta aos mais novos, que poderão participar na “Kids Race”, um desafio de 500 metros, permitindo um convívio em família.

A inscrição pode ser feita em https://corridahovione.pt até ao dia 30 de setembro. De 16 a 25 de setembro, a corrida custa 9 euros, sendo que, após essa data, tem o custo de 12 euros. Já a mini-corrida/caminhada custa, entre 16 a 25 de setembro, cinco euros, sendo que sobe para os seis após o dia 25; e a Kids Race custa dois euros. O valor das inscrições reverte na totalidade para a Casa do Infantado.

No final da prova serão entregues troféus aos três primeiros classificados dos escalões Feminino e Masculino e de outras categorias, nomeadamente séniores e veteranos. Para a Hovione, esta corrida solidária é um momento de encontro com a comunidade local do concelho de Loures, que acolhe desde 1969 a sede e instalações industriais da empresa.

A corrida tem início às 9h45, sendo que às 9h30 tem início a Corrida Kids Race. Às 10h00 começa a mini-corrida/caminhada.

 





Quer comentar a notícia que leu?