O Elétrico de Natal da CARRIS está de volta as ruas de Lisboa, «transportando» alunos de várias escolas entre a estação de Santo Amaro e a Praça da Figueira, mediante a entrega de um donativo simbólico.

O ´Elétrico de Natal´ está de volta e faz um circuito sem paragens, com a duração de 1h15, com música, contos de Natal e várias surpresas. Neste elétrico pode encontrar passageiros um pouco diferentes, como o Duende de Natal, e as suas bolas de sabão, e Olívia, e o seu teatro de fantoches. Para os miúdos, no final ainda há uma oferta.

Assim, a partir do dia 14 de dezembro, tem mais duas incríveis hipóteses para viver o espírito do Natal em toda a sua plenitude e magia, com música, pais natais, iluminações, duendes, autocarros e elétricos históricos. Entre 14 e 31 de dezembro, pode começar a dar passeios pelas ruas de Lisboa a bordo de um elétrico histórico, decorado a rigor e conduzido pelo Pai Natal.

Este ano, a CARRIS volta a associar-se à Operação Nariz Vermelho. A participação das escolas requer a aquisição de um nariz por criança (2€) para contribuir para a missão de proporcionar sorrisos às que se encontram hospitalizadas. O valor reverte na totalidade para a Operação Nariz Vermelho.

Este Natal, a Acão vai mobilizar cerca de 2.500 crianças de 50 escolas da área metropolitana de Lisboa.

O Elétrico de Natal é uma iniciativa da CARRIS, disponibilizada para o público em geral, pela CARRISTUR, a partir de 14 de dezembro.

Quer comentar?

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.