EMPRESÁRIO ROCK & ROLL | FILIPE SANTOS ESTREIA-SE COM CONCERTO NO ESTÚDIO DOS XUTOS

0

Empresário e músico por vocação, Filipe Santos dá hoje a conhecer o seu primeiro trabalho “Vivências”, um disco nascido durante a pandemia e o confinamento.  

Numa crise de “meia-idade”, Filipe Santos sentiu o apelo da música. Em vez de quedar-se pela lusitana procrastinação, fechou-se numa sala de ensaios e compôs dezenas e dezenas de canções, mesmo ao lado do local de ensaio dos Xutos & Pontapés. O álbum “Divagações” nasceu em plena pandemia.

O resultado desta dedicação pode ser escutado hoje, dia 13 às 21h, no primeiro concerto do músico, em streaming, num concerto em direto transmitido pela Rádio Motard FM e na página de Facebook de Filipe Santos.

O concerto vai ser transmitido a partir do Estúdio da Casinha, dos Xutos & Pontapés, um facto de que Filipe Santos “muito se orgulha”.

Lembramos que este trabalho nasceu no primeiro confinamento, provocado pela pandemia do Covid-19, conforme demos conta na edição anterior do OLHAR LOURES Nº 1

“Senti-me verdadeiramente inspirado. Havia coisas que tinha dentro de mim que necessitavam deste empurrão para ver a luz do dia. O confinamento despertou-me e ‘obrigou-me’ a compor”, revelou.

De seu nome “Vivências”, trata-se de um trabalho discográfico roqueiro, onde se podem perscrutar as influências das bandas clássicas do rock português. Com os Xutos como principal influência, Filipe Santos assume ainda ser fã dos UHF e dos GNR.

Para hoje ouvirem o concerto em direto ás 21h https://www.motardfm.org/

Quer comentar a notícia que leu?