FADO NO MERCADO DE ALVALADE

0

O fado vai regressar, pela segunda vez, ao mercado de Alvalade. Assim, no próximo dia 10 de outubro, o mercado vai receber do evento Fado é no Mercado! com o fadista Pedro Moutinho, que nasceu no seio de uma família ligada ao fado.

Pedro Moutinho, irmão dos fadistas Camané e Hélder Moutinho, é o convidado da próxima noite de fados em Alvalade. A realizar-se a 10 de outubro, pelas 21H30, o espetáculo terá como pano de fundo o histórico Mercado de Alvalade, cumprindo todas as indicações de higiene e segurança ditadas pela Direção-Geral da Saúde.

Nascido no seio de uma família ligada ao Fado desde longa data, Pedro Moutinho cresceu a ouvir e a conviver com alguns dos mais importantes intérpretes da canção de Lisboa, que o iniciaram na arte de bem cantar a mais sublime expressão musical de Lisboa que é o Fado.

Promovida pela Junta de Freguesia de Alvalade, em parceria com a ACAL – Associação de Comerciantes de Alvalade, esta iniciativa é aberta ao público mediante inscrição prévia a partir do endereço: cultura@jf-alvalade.pt, tendo também transmissão online, em direto, através da página Facebook da Junta de Freguesia de Alvalade.

Escreva aqui o seu comentário...