“FELIZMENTE HÁ QUEM TENHA OLHOS PARA VER” NO TAGUSPARK

0

A exposição “Felizmente há quem tenha olhos para ver”, do artista Rico Sequeira, foi ontem inaugurada no Núcleo Central do Taguspark – Cidade do Conhecimento, em Oeiras, podendo ser visitada até 29 de janeiro de 2022.

O Taguspark – Cidade do Conhecimento inaugurou ontem, 15 de dezembro, a exposição “Felizmente há quem tenha olhos para ver”, da autoria do artista Rico Sequeira, que esta patente no Núcleo Central do Taguspark.

Rico Sequeira iniciou o seu percurso expositivo em 1982, regista-se em vários países, entre os quais se destaca Portugal, Espanha, França, Alemanha, Suíça, Luxemburgo, Bélgica, Suécia, Canadá, Brasil e Argentina. Entre exposições individuais e colectivas em galerias, o artista foi também convidado a expor em alguns museus assim como em Feiras e Salões Internacionais de Arte, como sejam a ARCO, a FAC, a Estampa ou a Grands et Jeunes.

Com mais de 30 anos de experiência, o artista Rico Sequeira tem obras expostas em várias galerias e museus em Espanha, Bélgica, França, Suíça, Alemanha, Luxemburgo e Canadá.

Na sua mais recente exposição, “Felizmente há quem tenha olhos para ver”, os visitantes vão ser desafiados a interpretar cerca de 70 obras de pintura e escultura de acordo com os seus próprios sentidos.

A exposição pode ser visitada até 29 de janeiro, de segunda a sábado das 9h às 19h, exceto feriados.


Quer comentar a notícia que leu?