FESTA DO LIVRO NA AMADORA COMEÇA NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA

A 7.ª edição da Festa do Livro arranca já no próximo dia 8 de setembro, quinta-feira, e estende-se até dia 11 setembro, sábado. O evento, que decorre na Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos, vai contar ainda com a presença de diversos autores e ainda a exposição ‘Diário de uma Quarentena em Risco’ e a entrega do Prémio Literário Orlando Gonçalves, entre outras atividades.

Segundo a Câmara Municipal da Amadora, em nota de imprensa, irão estar, no evento autores como José Eduardo Agualusa, João Tordo, Maria João Lopo de Carvalho, Patrícia Müller, Joana Mosi, Germano Almeida e Tânia Ganho.

Esta iniciativa é uma organização da Câmara Municipal da Amadora, e decorre na Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos e faz parte da programação das festas da cidade. A Feira do Livro, conversas, workshops, espetáculos, lançamentos e um jantar literário são alguns dos pontos altos da Festa do Livro, que inclui ainda a Exposição “Diário de uma Quarentena em Risco”, do autor português de Banda Desenhada Nuno Saraiva e a sessão de entrega do Prémio Literário Orlando Gonçalves.

A Festa do Livro começa na próxima quinta-feira, dia 8 de setembro, sendo que neste dia funciona entre as 15h30 e as 21h30. Na sexta, dia 9 de setembro, o evento funcionará das 17h00 às 20h30, sendo que, no sábado, dia 10, está aberto das 15h00 às 20h30. No último dia, domingo, dia 11, a Festa do Livro funciona das 10h00 às 19h00, terminando com um jantar literário, às 20h00.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here