O Trafaria (Com) Prova está de volta ao Passeio Ribeirinho da Trafaria para a sua 4.ª edição. Até domingo há vinhos e petiscos que podem ser saboreados mesmo à beira Tejo.De 31 de maio (sexta-feira), até domingo (2 de junho), a Trafaria (Com)Prova 2018 regressa para a sua quarta edição. Com provas de vinhos, exposições e animação de rua, esta freguesia de Almada quer recuperar a memória desta zona como uma terra de pescadores e um local privilegiado para o lazer e o convívio.

Organizado pela Câmara Municipal de Almada, neste momento existem várias exposições e provas dos melhores vinhos nacionais, petiscos, confecionados e servidos pelos restaurantes da Trafaria aderentes, e doces típicos.

A prova de vinhos expostos implica a compra de uma pulseira, com um custo de 5 euros, com oferta de um copo de degustação, sendo comentadas e orientadas por especialistas no Auditório da Junta de Freguesia da Trafaria.

São três dias que incluem ainda recriações históricas da época balnear no início do século XX, visitas guiadas à Trafaria, pelo Centro de Arqueologia de Almada, jogos tradicionais e muita animação musical e de rua.

Paralelamente ao Trafaria (Com)Prova 2019 é possível visitar a exposições de fotografia.

O acesso ao recinto do Trafaria (Com) Prova é livre.

Trafaria (Com) Prova 2019

Passeio Ribeirinho da Trafaria

Horário:

31 de maio, sexta-feira – 17h/22h

1 de junho, sábado – 17h/22

2 junho, domingo – 15h/20h

Entrada livre no recinto

 

Quer comentar?

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.