GALA DO DESPORTO DE OEIRAS DISTINGUE 132 ATLETAS

0

A Gala de Desporto de Oeiras, organizada pela Câmara Municipal, distinguiu, com os prémios de Mérito Desportivo, 132 atletas do concelho e, com os prémios de Prestigio Desportivo, treinadores, dirigentes desportivos e clubes.

A Gala do Desporto de Oeiras realizou-se no passado dia 19 de novembro, no Lagoas Park Hotel, em Oeiras. A cerimónia, apresentada pela modelo Diana Chaves, iniciou-se com a entrega de prémios e distinção aos homenageados.

Nesta edição da Gala do Desporto, o Município de Oeiras voltou a distinguir publicamente não só os atletas e treinadores que alcançaram resultados de elevado mérito desportivo, mas igualmente entidades, dirigentes, árbitros e professores que se tenham destacado pelo seu trabalho em prol do desporto, na época desportiva de 2019/2020.

Assim, foram agraciados 132 atletas, oriundos de 14 clubes, com prémios de “Mérito Desportivo” pelos seus resultados desportivos, sendo, ainda, atribuídos os seguintes ‘Prémios de Prestígio Desportivo’:

Prémio de “Espírito Desportivo” – José Manuel Spínola – Diretor da Associação Desportiva de Oeiras;

Prémio de “Excelência Desportiva” – Carolina João – Atleta de Vela Classe Laser Radial do Sport Algés e Dafundo;




Prémio de “Excelência Desportiva” – Alpes da Costa – Treinador de Vela do Sport Algés e Dafundo;

Prémio de “Excelência Associativa” – Clube Recreativo Leões de Porto Salvo;

Prémio de “Carreira Desportiva” – Filomena Santos – Antiga praticante internacional de Andebol, Treinadora do Sociedade Instrução Musical de Porto Salvo, e antiga Selecionadora Nacional dos Escalões de Formação e Seniores Femininos

Em Oeiras existem 72 clubes e associações desportivas registados no Município e um total de cerca de 19.000 atletas. Na Gala participaram os presidentes das coletividades desportivas, os atletas premiados e convidados de instituições relacionadas com o fenómeno desportivo e movimento associativo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here