GNR E ALTICE JUNTOS CONTRA ISOLAMENTO DE IDOSOS

0

A GNR, Altice Portugal e Huawei Portugal «deram as mãos» para combaterem o isolamento social dos mais velhos, disponibilizando equipamento que permitam ligar milhares de idosos às suas famílias.

A Altice Portugal e a Huawei Portugal estão a colocar «a tecnologia ao serviço das pessoas», numa iniciativa no âmbito do programa 65 Longe+Perto da Guarda Nacional Republicana. Desta forma, com o apoio das duas empresas, a Guarda Nacional Republicana (GNR) tem mais condições para promover o contacto dos idosos com a família, através de videochamadas, combatendo assim o isolamento desta população.

De norte a sul do País, milhares de idosos encontram-se atualmente impedidos de estar com as suas famílias. Para minimizar esse «isolamento forçado por causa do Covid-19», a Altice Portugal e a Huawei Portugal vão dotar a GNR com tablets e serviço de dados gratuito, oferecendo também «os recursos necessários para os militares da GNR coloquem milhares de idosos, nomeadamente os que vivem sozinhos ou isolados, em contacto com as suas famílias por videochamada.

Escreva aqui o seu comentário...