INSTITUTO PIAGET «RECEBE» ALUNOS COM «DIAS ABERTOS»

Esclarecer dúvidas e obter informações sobre a «vida académica universitária» são os principais objetivos da iniciativa «Dias Abertos» do Instituto Piaget, destinado a todos os estudantes interessados nas licenciaturas desta instituição.

“Dias Abertos” é o nome da iniciativa que o Instituto Piaget está a promover ao longo da primeira quinzena de julho dirigida aos estudantes interessados em candidatar-se às licenciaturas no próximo ano letivo.

Esta ação, envolvendo todos os polos de ensino superior desta instituição, de norte a sul do país, desenrola-se através de sessões online interativas, gratuitas, em que os estudantes poderão obter todas as informações e esclarecer as suas dúvidas diretamente com os coordenadores e docentes dos cursos.

«Dias Abertos» arrancou no primeiro dia do mês e prolonga-se até 13 de julho, com dias específicos para cada curso, para participar os interessados só «tem de se inscrever no dia aberto a que pretendem aceder, através do site do Instituto Piaget, onde está igualmente disponível informação sobre o horário de cada uma das sessões.

No polo académico de Viseu há dois dias abertos programados: o dia 1 de julho, destinado à licenciatura de Psicologia, e hoje, dia 3, para as licenciaturas de Enfermagem e Fisioterapia.

No campus de Silves, as licenciaturas de Fisioterapia, Osteopatia e Enfermagem decorreram ontem, dia 2 de julho.





No polo de Vila Nova de Gaia, hoje, 3 de julho, é o dia destinado aos interessados nas licenciaturas de Acupunctura, Enfermagem, Fisioterapia e Osteopatia.

Finalmente, o campus de Almada promove os seus dias abertos no próximo dia 7, para as licenciaturas de Educação Básica, Educação Social e Informática, e no dia 13 para os cursos de Educação Física e Desporto, Gestão e Psicologia.

O Instituto Piaget tem consolidado, ao longo dos seus 40 anos de existência, o ensino superior, a investigação e as áreas de intervenção nas comunidades onde tem os seus quatro campus, através das suas Escolas e Institutos (num total de 7 instituições de Ensino Superior em Portugal), estando presente, desde 1999, nos países lusófonos, tais como: Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau e Moçambique.

Quer comentar a notícia que leu?