INTERVENÇÃO EM PAVIMENTOS DE QUEIJAS «CORTA» ESTACIONAMENTOS

0

A partir de amanhã, terça-feira, dia 30 de junho, vão ser realizadas obras de pavimentação em Queijas. Por isso, a autarquia pede para se evitar o estacionamento de automóveis nas ruas que vão ser intervencionadas.

Nas próximas duas semanas, a Câmara Municipal de Oeiras vai proceder a trabalhos de pavimentação em diversas ruas de Queijas, informa um comunicado da União de Freguesias de Carnaxide e Queijas.

Assim, segundo a União de Freguesias, presidida por Inigo Pereira, entre 30 de junho e 3 de julho, as obras vão incidir na Rua José Januário do Sacramento e, posteriormente, entre os dias 1 e 7 de julho, os trabalhos vão decorrer nas ruas António Nobre, Ramalho Ortigão e Garcia de Resende.

Ambas intervenções vão incluir a fresagem, pavimentação e pintura da sinalização horizontal nos parques de estacionamento e nas passadeiras para peões, revela a União de Freguesias, solicitando aos residentes e pessoas que frequentem as ruas que vão ser intervencionadas para não estacionarem as suas viaturas durante os períodos mencionados.

Escreva aqui o seu comentário...