LISBOA ABRIU 7 NOVOS CENTROS DE TESTAGEM COVID

0

A Câmara de Lisboa abriu sete novos postos de testagem à Covid: três perto dos locais de animação noturna (Largo de Camões, Príncipe Real e Largo de Santos, a funcionarem entre as 20 e as 2 horas) e quatro, a funcionarem, a partir das 9 horas, nos Restauradores, Martim Moniz, Cais do Sodré e Campo Pequeno.

A Câmara disponibiliza neste momento 4 postos fixos de Testagem de rua nos Restauradores, Martim Moniz, Cais do Sodré e Campo Pequeno, a funcionarem de segunda a sábado (com exceção dos feriados) das 9h às 13h e das 14h às 18h.

Por outro lado, e para dar resposta às necessidades de testagem no acesso aos estabelecimentos de diversão noturna, a Câmara abriu 3 novos postos de testagem, no Largo de Camões, Príncipe Real a e Largo de Santos, e reforçou a oferta no Cais do Sodré, com mais um posto. Estes 4 locais serão destinados a testagem noturna, das 20h00 às 2h00, estando abertos em véspera de feriado, sexta-feira e sábado.

Em todos estes Postos, a testagem não necessita de marcação prévia e é gratuita (testes antigénio), para residentes e não residentes em Lisboa.

 


Quer comentar a notícia que leu?