LISBOA «RECONQUISTA» LIBERDADE EM CASA

0

Em 2020 comemoram-se 46 anos do 25 de Abril de 1974 e, pela primeira vez, não vai ser celebrado na rua. Em substituição, a Câmara de Lisboa oferece um programa online, com Branko + Dino D’Santiago: #ALiberdadeEmCasa

Abril em Lisboa é sinónimo de celebração na rua, mas este ano a Câmara de Lisboa convida os lisboetas a festejarem o mês da liberdade dentro de portas, ou seja, em casa, com música, humor, fotografia, video mapping.

À programação de «abril em Lisboa», da EGEAC, a Câmara de Lisboa decidiu juntar a iniciativa Branko, lembrando que, «pela primeira vez em 46 anos, somos desafiados a encontrar novas formas de viver a Liberdade conquistada em abril em consequência da pandemia de Covid-19».

Assim, é num cenário de excepção que nasce a iniciativa de Branko, que convida Dino D’ Santiago a participar numa parceria com a Câmara Municipal de Lisboa, para um livestream num local inédito com transmissão online no canal de Youtube do Branko e nas redes sociais da Câmara Municipal de Lisboa, no próximo dia 25 de Abril às 14h30.

Pela primeira vez em 46 anos, somos desafiados a encontrar novas formas de viver a Liberdade conquistada em abril em consequência da pandemia de Covid-19.

Outras iniciativas do 25 de abril em Lisboa





Escreva aqui o seu comentário...