LOURES E ODIVELAS CONVIDAM JOVENS A TOMAR SHOT DE VACINAÇÃO

0

A ida um centro de vacinação pode ser muito mais que apenas um ato médico. Há autarcas a aproveitar a oportunidade para lançarem campanhas de sensibilização de jovens para a importância da vacinação. É o caso do ACES de Loures e Odivelas que convida os jovens a tomarem «um shot» de vacinação, com o apoio das Câmaras de Loures e Odivelas.

A campanha sensibilização dos jovens para a importância da vacinação assume, em alguns casos, aspetos muito curiosos. É o caso do repto, conjunto, lançada pelo ACES Loures/Odivelas, da Câmara Municipal de Loures e da Câmara Municipal de Odivelas «Se és jovem +16… vem tomar um shot connosco!», com o objetivo de sensibilizar os jovens para a vacinação, antes do início do ano escola.

Assim, no âmbito da campanha de vacinação contra a Covid-19, dirigida à população de 16 e 17 anos, o Centro de Vacinação de Loures, instalado no Pavilhão Feliciano Bastos, vai estar aberto entre as 9h00 de sábado e a 1h00 de domingo. Entre as 20h00 e a meia-noite, os jovens que se dirigirem ao pavilhão para ser vacinados vão pode usufruir da atuação do DJ Puto Márcio.

A vacinação para os jovens entre os 16 e 17 anos terá lugar nos dias 14 e 15 de agosto, no Centro de Vacinação de Odivelas, localizado no Pavilhão Multiusos de Odivelas, com horário alargado e com a presença do DJ Jigar Govinde.

Assim. no dia 14 de agosto o horário de vacinação será das 9h00 à 01h00; Atuação do DJ Jigar Govinde, das 19h00 às 24h00;

A modalidade “Casa Aberta” estará disponível das 22h00 à 01H00, para jovens e também adultos que ainda não tenham sido vacinados.




Quer comentar a notícia que leu?