LOURES TESTA TRABALHADORES DAS ESCOLAS PRIMÁRIAS E JARDINS DE INFÂNCIA

0

Loures está a testar todos os trabalhadores das escolas do primeiro ciclo do ensino básico e dos jardins de infância do concelho que reabrem na segunda-feira, dia 15 de março. Entre hoje e segunda feira, a Câmara prevê realizar 850 testes

A Câmara Municipal de Loures está a efetuar testes à COVID-19 aos seus trabalhadores afetos às escolas do 1.º ciclo do ensino básico e dos jardins de infância do concelho que na próxima segunda-feira regressam ao ensino presencial.

A testagem tem sido feita ao longo das últimas semanas (900 testes) e realizar-se-á também nos dias 13 e 15 de março (850 testes). Entre os trabalhadores a testar estão também os das associações de pais e IPSS que dinamizam as atividades de enriquecimento curricular (1.º ciclo), da componente de apoio à família (ATL – 1.º ciclo), atividades de animação e apoio à família (prolongamento de horário na educação pré-escolar) e de acompanhamento das refeições e das cozinhas dos refeitórios escolares.

Por outro lado, a Câmara Municipal de Loures, que até ao passado dia 8 de Março vacinou contra a Covid 19 mais de 10 mil pessoas, revelou  que, dentro em breve, vai ser aberto o segundo centro de vacinação na Escola Bartolomeu Dias, em Sacavém, com equipamento e material disponibilizado pela autarquia.

Foto: unilabs





DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here