MERCADO DE ALVALADE VAI ALUGAR 14 ESPAÇOS

Até ao próximo dia 28 de fevereiro, a Junta de Freguesia de Alvalade tem a concurso 14 espaços comerciais no mercado de Alvalade, destinados ao comércio de peixe fresco e congelado, marisco, conservas e hortofrutícolas, entre outros, com renda que variam entre os 86 e os 659 euros.

Está aberto o concurso público para adjudicação de 14 espaços comerciais no Mercado de Alvalade – 7 bancas e 7 lojas -, com o direito de ocupação pelo período de 2 anos, renovável por períodos de um 1 ano.

Os espaços destinam-se a comércio e serviços, peixe fresco/ peixe congelado / mariscos/ conservas e ainda hortofrutícolas/produtos regionais ou biológicos/ produtos de pastelaria/ produtos gourmet/artesanato. As rendas mensais variam entre os 86,75 e os 659,30 euros.

O prazo de entrega de candidaturas decorre entre os dias 31 de janeiro e 28 de fevereiro de 2022, período em que os candidatos podem consultar os requisitos da candidatura, o prazo e local/formato de apresentação da mesma e ainda os critérios de apreciação e classificação final, entre outros pontos relevantes, no aviso aqui publicado.

As candidaturas deverão ser enviadas, exclusivamente por email, para geral@jfalvalade.pt, até às 18 horas do dia 28 de fevereiro de 2022, com a indicação no assunto de “Concurso Público para adjudicação de espaços comerciais no Mercado de Alvalade”. O formulário de inscrição encontra-se disponível aqui.

Os resultados do concurso serão posteriormente publicitados no site oficial da Junta de Freguesia de Alvalade, onde encontra desde já mais informações: www.jf-alvalade.pt





Quer comentar a notícia que leu?