A cadeia de supermercados Mercadona vai abrir uma loja em Corroios, concelho do Seixal. Neste sentido, encontra-se a recrutar funcionários para a mesma. Para além desta loja, a Mercadona vai ainda abrir outras lojas nos distritos de Lisboa, Porto, Coimbra, Braga, entre outros, durante este ano.
Assim sendo, os interessados podem apresentar a sua candidatura no site da Mercadona, na secção “Emprego”. A Mercadona vai abrir no Seixal e, nesta fase inicial, pretende contratar 65 colaboradores para todas as secções.
Por sua vez, a empresa tem disponíveis vagas em regime de Full-Time e Part-Time. “A Mercadona continuará a apostar na criação de emprego estável e de qualidade, mantendo o compromisso de formar uma equipa focada na excelência e no serviço”, explica em nota de imprensa.
As ofertas a full-time, a Mercadona está a oferecer uma retribuição anual bruta de 13.601,19€, com progressão a 18.601,42€ (no máximo de 5 anos). Ao mesmo tempo, oferece ainda subsídios de férias e Natal, mais subsídio de alimentação diário e subsídio de domingos e feriados.
Funcionários podem progredir dentro da empresa
Neste sentido, acrescenta a empresa, as novas ofertas mantêm o compromisso de formar uma equipa focada na excelência e no serviço. Ao mesmo tempo, a equipa deve ser “altamente motivada e alinhada com a visão da empresa”. Por isso, além do salário atrativo e contrato de efetividade desde o primeiro dia, a Mercadona oferece aos seus colaboradores a possibilidade de evoluírem dentro da empresa.
Ou seja, a Mercadona recorre a políticas de formação constante e adaptadas ao posto a desempenhar. Ao mesmo tempo, conta ainda com uma política de Recursos Humanos diferenciada.
Neste sentido, aposta na construção de carreiras, na progressão salarial, na equidade e na promoção interna. Assim sendo, os funcionários são valorizados e têm oportunidades de desenvolvimento.
Desta forma, promove-se o recrutamento interno que visa procurar talento dentro da própria empresa, e uma política de formação, essencial na preparação do futuro de todos os trabalhadores, que permite o seu desenvolvimento pessoal e profissional.
Todos estes fatores estão envolvidos numa política de diversidade e inclusão fomentada pela empresa, promovendo o convívio de diferentes realidades, costumes e culturas dentro da Mercadona. A empresa abriu o seu primeiro supermercado em 2019, em Vila Nova de Gaia e atualmente conta com 39 lojas. No final do ano passado, abriu a primeira loja no distrito de Lisboa, situada no TagusPark.