MERCADOS DE ALMADA FAZEM ENTREGAS AO DOMICÍLIO

0

Os vendedores dos mercados municipais do concelho de Almada estão a adaptar-se ao Covid-19 e, neste momento, estão a criar uma «rede de entregas ao domicílio» para evitar que os clientes saiam à rua.Os vendedores dos nove mercados municipais do concelho de Almada estão a reorganizar-se para melhorar o fornecimento de bens essenciais à população, durante esta pandemia. Até ao momento são 35 as bancas/lojas que se disponibilizam a aceitar pedidos de encomendas, reduzindo, assim, o tempo de espera nos mercados e evitando filas de espera.
São cerca de 29 vendedores que garantem, também, a entrega das encomendas ao domicílio, um serviço bastante útil para evitar deslocações e apoiar pessoas dos grupos de risco.
Assim, à distância de um telefonema ou através de um email, quem vive em Almada passa a ter acesso mais facilitado a talhos, venda de peixe fresco, marisco, legumes, fruta, pão, congelados e até flores.
Apesar de estarem a cumprir com ainda maior rigor as normas de segurança aconselhadas pelas autoridades de saúde, os mercados municipais de Almada já estão, desta forma, a «montar a redes de entregas» que estão a priorizar o serviço a idosos e outras pessoas em grupos de risco.
Listagem de Mercados de Almada
Outros estabelecimentos / Comercio aberto em Almada
Fotos: Arquivo /Créditos cm_almada