“NAMORAR À JANELA” NA BIBLIOTECA DE MARVILA

De 18 de março a partir das 16h30, até ao dia 20 de abril, está patente na Biblioteca de Marvila a exposição “Histórias à Janela (do mundo)”, que faz parte da campanha final do projeto “Namorar à Janela (do mundo)”.

A Biblioteca de Marvila recebe, a partir de amanhã, sexta-feira, às 16H30, a exposição “Histórias à Janela (do mundo)”, que faz parte da campanha final do projeto “Namorar à Janela (do mundo)”. Com entrada gratuita, a exposição resulta de um trabalho conjunto das equipas da 4Change e da APF – Associação para o Planeamento da Família com o Clube Sénior da Fundação LIGA – e com o trabalho artístico da Design by Nada e da Klapt Produções.

São retratos de participantes no projeto “Namorar à Janela (do mundo)” e mensagens trabalhadas pelas próprias pessoas, durante as sessões de construção da campanha dedicada aos temas centrais da inclusão, direitos e sexualidade.

Namorar à Janela (do mundo) é um projeto BIP/ZIP que pretende potenciar a inclusão social e digital das pessoas seniores da Ajuda e, ao mesmo tempo, formar técnicos e profissionais em literacia mediática e no direito aos afetos e sexualidade sénior

Com determinação e força de vontade, um grupo sénior da Ajuda, que continua a provar que a idade não é uma limitação e aposta na sua capacitação digital, relatam histórias de luta e superação que são verdadeiramente inspiradoras.





Quer comentar a notícia que leu?