O LOURESHOPPING TEM UM SÍTIO ONDE PODE TRANSFORMAR O SEU ANIMAL NUM INFLUENCER

O LoureShopping, tem desde o passado dia 1 de maio, um espaço onde pode transformar o seu animal num influencer. O My Sweet Pet tem cerca de 200 metros quadrados, está instalado no Parque Verde Loureshopping e vai estar a funcionar entre os dias 1 a 29 de maio, entre as 16h00 e as 20h00 de segunda a quinta-feira, e entre as 10h00 e as 20h00, de sexta a domingo.

O espaço vai receber, durante os fins de semana, vários workshops com várias temáticas relacionadas com o mundo animal. As atividades podem ser consultadas nas redes sociais do evento e na APP do LoureShopping. Para além dos workshops, os donos de cães e gatos vão ainda poder encontrar diversos cenários incríveis para a realização de fotografias para o Instagram.

Alguns dos cenários vão contar ainda com filtros em Realidade Aumentada, de forma a tornar mais especial a visita e a fotografia. A todos os visitantes pede-se que partilham as imagens nas redes sociais com as hashtags #my_sweet_pet; #petfriendly; #lisbondoglovers; #loureshopping.

A entrada no My Sweet Pet é gratuita, mas pede-se aos visitantes que tragam ração para cães e gatos, a qual será depois depositada num contentor instalado no local e que será depois entregue à Associação Animalife e a outras associações locais identificadas pela Câmara Municipal de Loures.

São permitidas 10 visitas em simultâneo no recinto e é obrigatório apresentar o boletim de vacinas atualizado. Os animais devem ainda estar sempre acompanhados dos seus tutores e presos pela trela. O My Sweet Pet faz parte da política dog-friendly assumida recentemente pelo LoureShopping e tem como embaixadores o cão Simão The Beagle e a cadela Tata The Cavalier, que fazem um enorme sucesso nas redes sociais.

A locutora da RFM Joana Cruz, acompanhada do seu Simão também apadrinhou o My Sweet Pet, cuja inaguração contou ainda com nomes como o ator Diogo Carmona, Cinha Jardim, Cristina Esteves, as atrizes Isabel Medina e Beatriz Monteiro, entre outros.





Quer comentar a notícia que leu?